Quem tocou fogo na amendoeira? O mistério continua

Ninguém apareceu para retirar a árvore caida da pista
Continua intrigando os moradores da Eurycles de Matos a forma misteriosa como a amendoeira do lixão foi abatida. Hoje pela manhã  surgiu uma nova versão  de que a árvore foi atingida por um raio, fato presenciado por um morador por volta das duas horas da madrugada de domingo. O estranho é que ninguém ouviu qualquer barulho semelhante à queda de uma raio, pior ainda,  apesar de ter presenciado o fato a pessoa que diz ter visto, não teve a iniciativa de ligar para  o bombeiro mesmo diante do perigo do fogo se alastrar. O mistério continua ,agora com mais um ingrediente. O fato é que os restos mortais da árvore continuam no mesmo lugar, devem estar esperando a autópsia para remover o cadáver.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Hoje pela manhã, às 10:40 hs, tinha um caminhão lá no local, parecia ser da prefeitura ou qualquer orgão. Não pude parar pois estava vindo no sentido Ondina-Rio Vermelho de carro e observei a presença desse pessoal mas, não pude parar devido ao horário estava vindo de um banco pro outro. Acredito que limparam a área, o carro não iria enconstar à toa, acredito......

    ResponderExcluir
  2. Tem razão João, os restos mortais foram removidos mas...

    O LIXÃO CONTINUA FIRME E FORTE.

    SUGESTÃO BARATA PARA A PREFEITURA:

    Que tal imprimir alguns panfletos educativos com horário de coleta com sanções prevista em lei, caso haja infração e distribui-los como carta registrada para cada responsável de imóveis na área?

    ResponderExcluir