Uma idéia para se pensar

Por Sarnelli
Amiga,
Rua de lazar na Barra
 De médico e de louco, todo mundo tem um pouco e eu tive uma ideia luminosa !
Como, todos os domingos , a partir do largo em frente ao farol da Barra até um certo trecho da avenida Oceânica, uma área é reservada e protegida pela TRANSALVADOR , para lazer da população. Adultos e crianças, até o meio dia. A minha ideia é fazer a mesma coisa na rua da Paciência até a Mariquita, desviando o tráfego ali no finzinho da Oceênica em direção à Garibaldi. Tudo muito simples, não acha ? O tráfego procedente de  Amaralina, certamente que seria orientado para a Vasco da Gama .Perfeito !
O que acha da idéia?

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acho a idéia interessante, mas um pleito dessa natureza compete a AMARV que tem representatividade encaminhar depois de ouvir a opinião dos moradores. Até porque, não adiante criar um espaço de lazer e não aparecer ninguém para usar. Um exemplo bem recente é o projeto praia 24h que incluiu a Paciência que não apareceu ninguém para prestigiar , apesar da divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Tive essa idéia há dois anos e a AMARV enviou um ofício, a meu pedido, à Prefeitura mas ate hoje não sei o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Nesse caso, Pino, vamos esperar que o pessoal da AMARV tome conhecimento desta postagem e reabra o assunto ... No entanto, além de pressionar , precisamos fazer algum barulho para que a população tome cência do fato e se predisponha mesmo, se porventura a nossa idea vier a tonar-se realidade, a aprovetar msmo , porque, é como diz a Carmela, não adiantaria nada ter o espaço, causar algum transtornos a parte da população, se não usarmos o pedaço.

    ResponderExcluir
  4. Acho também uma boa idéia, contudo, acho que deveria ser feita uma enquete, pesquisa ou até mesmo contratação de uma empresa de consultoria, para assim termos uma previsão da participação e aceitação dos moradores. Caso não fosse possível a empresa de consultoria, somente com panfletagem nos locais mais frequentados aqui no bairro, como padarias, botequins, shoppings, etc...

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Acho que se for feita uma boa programação e se as pessoas tomarem conhecimento sem dúvida aparecerão, é muito mais lógica uma programação de dia aos domingos que uma programação nas praias à noite, a população não está habituada a ir à praia a noite, por outro lado o pessoal da AMARV mandou o ofício com a idéia ao prefeito mas não se empenhou para que a idéia fosse concretizada.

    ResponderExcluir