Sem teto, mas com televisão vira matéria nacional

Sem teto, mas com televisão vira matéria nacional
O post  do  Blog "Sem teto, mas com televisão", virou matéria nacional assinada pelo jornalista Thiago Guimarães, publicada pelo portal IG.

"Sem teto, mas com televisão. Com um aparelho surrado e uma velha antena, dois moradores de rua de Salvador improvisaram uma sala de TV em pleno largo da Mariquita, no boêmio bairro do Rio Vermelho.
No início da tarde desta terça-feira (8), Marcos Miranda de Souza, 33 anos, assistia a um programa de jornalismo policial enquanto esperava o movimento de carros aumentar na praça. Vivendo na rua há três anos, diz tirar até R$ 40 por dia como flanelinha.",confira a matéria na íntegra acessando aqui.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muito bem, Carmela ! Está vendo até onde vai a penetração do Blog do Rio Vermelho, A Voz do Povo ? Meus parabéns . Siga em frente ...

    ResponderExcluir
  2. Um andorinha só não faz verão, para seguir em frente é preciso a participação dos moradores.

    ResponderExcluir