Seres humanos dividem morada com os ratos e ningúem se incomoda

Seres humanos  dividem morada  com os  ratos e ningúem se incomoda Seres humanos  dividem morada  com os  ratos e ningúem se incomoda Mostramos nesse Blog a situação dos sem-teto que estão morando em uma manilha desativa pela Embasa, ao lado de outra que continua jorrando água suja na praia da Paciência. Situação dramática de seres humanos expostos a todo tipo de doenças, dormindo em um local sujo, onde proliferam ratos e insetos, e para agravar ainda mais o quadro de degradação, usam para consumo, a água que continua escorrendo do esgoto. A Embasa se antecipou e enviou nota de esclarecimento afirmando que a água que escorre é pluvial, e deu por encerrado o problema. Mas a questão principal que está em discussão, nem é se a água é de esgoto ou não, é o estágio de abandono que chegaram essas pessoas que estão morando no esgoto como se fossem ratos. Para esse fato lamentável, não apareceu nenhum preposto da Secretária de Ação Social ou seja lá qual for a nomenclatura, para tira-los de lá. Não se pode fechar os olhos para um problema de tamanha gravidade. Observem que na foto do alto tem um dormindo também na parte de fora do esgoto, usando apenas um pano azul como proteção . Isso é uma vergonha!

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela... o curioso é que tem gente que adora se preocupar com país como Haiti, China e Venezuela e se esquece da realidade daqui.

    ResponderExcluir