Banho de lua


Olhem para o céu a lua está deslumbrante
De acordo com os astrônomos  neste sábado, 19 de março ,poderemos acompanhar a maior Lua Cheia dos últimos 20 anos, ela estará a uma distância de 221,567 milhas da sua órbita em torno da Terra. Mas agora à noite  do Rio Vermelho já está dando para ver que a lua está simplesmente deslumbrante.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Linda foto, Carmela! São 02,41 , dá para ver alguma coisa, mas é uma pena que o ceu esteja meio nublado, mas, mesmo assim , consegui algumas fotos , mas nenhuma delas podem ser comparadas com a sua .

    ResponderExcluir
  2. Dei sorte de olhar para o céu mais cedo, porque depois o tempo fechou mesmo.Um pouco antes das cinco da madrugada pulei da cama com o barulho do trovão.A impressão e que o raio caiu bem perto, foi um susto e tanto!

    ResponderExcluir