A piada do metrô

O metrô de Salvador há muito  virou motivo de piada, felizmente ou não, a população  prefere levar no bom-humor os desmandos dos dirigentes. Hoje começou a circular na internet um convite para o grande passeio de metrô no dia primeiro de abril.


Pelo Facebook e  outras redes digitais o convite é para  uma manifestação contra o prefeito João Henrique, no dia 1º de abril, na Avenida Bonocô. O movimento “Foge Mulher Maravilha com o prefeito João Henrique  marcado para as 11h do “Dia da Mentira” –  orienta os interessados em participar da brincadeira a irem vestidos com camisas brancas e máscaras de memes (símbolos populares da internet).

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A seguna é que o Japão reconstruirá todo o país após a tsunami primeiro que a inauguração do Metrô de SSA.(sic...)

    ResponderExcluir
  2. O pior é que nós levamos tudo na esculhambação, mas eu tenho a certeza de que estamos pagando caro, e muito caro, por esse centimetrô que ainda não saíu, na verdade , por culpa de muita gente, mas o certo é que muita grana nossa rolou direto para o ralo... Só de armazenamento dos trens, quanto já pagamos até hoje ? E ninguém é responsabilizado nem punido pelo desperdício de tanto dinheiro público ? Ninguém é responsvel por nada nesse país ? Afinal, dinheiro público é coisa séria ! Na observação de Branco, a piada poderá ter muita verdade embutida. Os japoneses estão nos dando o exemplo de como deve ser um povo .Sério, disciplinado ,conscientes das suas obrigações,solidários. É um povo de fibra , que merece ser admirado ! Se demorar um pouquinho mais para o centimetrôzinho rodar, é bem possível que eles, cheguem mesmo na nossa frente

    ResponderExcluir
  3. O problema é este, aqui tudo acaba em piada ou pizza...ah como seria diferente se absurdos como este acabassem em cadeia, devolução em dobro do valor desviado ou até mesmo em morte.

    ResponderExcluir
  4. Falando em absurdo, acontece mais um na nossa querida, linda e desprezada Salvador. Inundação no aeroporto Dois de Julho ! As chuvas desta noite causaram muitos estragos . Lojas inundadas, inclusive a livraria , que teve patte do seu teto danificado, com grande perda de títulos ,salão do chek-in parecendo uma piscina. Como pode , numa construção nova como aquela ? Vi as imagens no programa do Varela ao meio dia, imagens divulgadas para todo o país... Mais um absurdo e vergonhoso , acontece por aqui ! Parece que o descaso está generalizado , porque desta vez não poderemos culpar o prefeito, que está fora dessa !

    ResponderExcluir