Casa de Mãe Chica

A irracionalidade do ser humano  é sem dúvida a grande responsável pela maioria dos problemas que acontecem no dia a dia. Vejam esse exemplo: carros estacionados  nos dois  lados da pista  estreita da ladeira da Rua Almirante Barroso, um caminhão baú tentando descer e motoristas insistindo em subir na contramão, o resultado não poderia ser outro, uma grande confusão.O pior é que essa cena se repete quase todos os dias , com o agravante de que  só existe passeio em alguns trechos, o pedestre que usa a ladeira precisa contar com a sorte para não sofrer um acidente. Realmente a cidade está virando mesmo a Casa de Mãe Chica ou Mãe Joana, como queiram.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Realmente é um absurdo!!!!
    Cade a transalvador?
    Eles não sabem de nada, não fazem nada, despreparados igual ao Prefeito. Culpa do Povo que voto nele. O Rio Vermelho é um caus todos os dias! Caramba quando é que vamos conseguir transformar essa Bairro? E essa Cidade em Cidade?

    RIRV

    ResponderExcluir
  2. Esse estacionamento dos dois lados da pista ainda está provocando outro problema, o caminhão que recolhe o lixo muitas vezes não consegue passar e o resultado é que a rua fica uma podridão porque a coleta é feita em dias alternadas, se não consegue passar no sábado a porcaria fica na rua até terça que é o outro dia de coleta. Um abuso!

    ResponderExcluir
  3. Se o povo tivesse educação,consciência e paciência no trânsito, nada disso ocorreria.
    O mototista do caminhão está certo, vai fazer sua entrega, errado quem estaciona em local proibido e sobe na contramão. Eu mesmo já aluguei garagem neste condomínio e presenciava essa situação várias vezes. É como dizem: "pessoal espera 9 meses para nascer e não pode esperar alguns minutos no trânsito".

    ResponderExcluir