Olha ela ai!

Um belo espetáculo a lua com essa dimensão, a maior dos últimos 20 anos. De acordo com o astrólogo  Hector Othon esta Lua pode selar, para quem estiver ligado,  uma oportunidade particular para a pessoa entrar em contato com suas verdades e inaugurar um novo ano astrológico a altura do momento histórico especial que vive o planeta e cada um de nós. Portanto aproveite ai a dica  se estiver no Rio Vermelho basta olhar para o céu que ela está lá,  linda mesmo! (foto Daniel Talento)
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns, Carmela, por esta imagem espetacular . Eu tentei ontem, mas não tenho nem posição nem ângulo favorável para uma boa foto...De tantas que fiz, guardei apenas uma , porque consegui acrescentar uns detalhes na escuridão da noite. Pena que não pudemos captar as estrelas. Se tivéssemos, estaria perfeito. Mesmo assim , vou colocar a minha fopo no Blog do Parque...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, os meus parabéns à Carmela, pela publicação da foto no blog , foto que é de autoria de Daniel Talento . Muito especial a foto, Daniel. Ainda vou aprender a fotografar !

    ResponderExcluir