Circo Fokus Bokus estréia no Teatro Isba em abril

O premiado espetáculo internacional de Teatro Negro da Bulgária - CIRCO FOKUS BOKUS – estará pela primeira vez em Salvador no período de 4 a 15 de abril, no Teatro do Isba, em Ondina, dentro do projeto a "Escola Vai ao Teatro". Nos dias nove e dez será aberto ao público .

Foto/divulgação
A técnia do teatro negro, aliada à magia das marionetes gigantes, clowns e efeitos especiais, produzem um espetáculo de grande valor artístico e de sucesso comprovado, vencedor do Prêmio Teatro del Mundo como melhor espetáculo infanto juvenil, melhor figurino, melhor iluminação e melhor design de marionetes. Um belíssimo trabalho do Grupo Kukla, que com seus 20 anos de história, já se apresentou em mais de 11 países, sendo que esta será a sua primeira vez no Brasil.
De acordo com a produtora cultural Bisa Almeida serão oferecidos ingressos de cortesias para crianças e jovens dos diversos projetos sociais que têm se destacado por uma atuação relevante na nossa sociedade, tais como: Fundação Cidade Mãe, Projeto Axé, Obras Assistenciais Irmã Dulce, Fundação Terra Mirim, Escola de Música Pracatum, entre outros.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.