Confirmado: Salvador é mesmo a casa de Mãe Joana

Por Sarnelli

Depois de passados tantos dias do Carnaval e de estarem desmontadas 80% das estruturas dos camarotes, a JCDecaux , ainda não recolocou os vidros da parte de trás nem os seis assentos que correspondem às duas coberturas do abrigo de ônibus no ponto de Ondina, em frente ao Morro da Aeronáutica, sentido Farol da Barra. Aqui entre nós e que ninguém mais nos ouça, já houve tempo suficiente para isso, não ? Eu já vi esse filme, porém falado em espanhol e faço a pergunta, a mesma que fiz antes: lá na França, eles trabalham assim ? Renovar as publicidades, eles renovam. E a manutenção , como é o caso daquele da Mariquita e outro bem em frente ao Flat de Ondina , sentido Rio Vermelho , sem parte da cobertura há muito tempo ?

Estamos roubando o título de Cidade Maravilhosa ao Rio de Janeiro , pois deve ser mesmo maravilhoso viver e trabalhar numa terra em que todos fazem o que querem. No jornal do meio dia fiquei sabendo que o Bahia nunca pagou IPTU por aquela sede de praia da Boca do Rio e que o prefeito vai mandar derrubar. Como é que se administra uma cidade assim?

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela e amigos gostaria de solicitar que vcs lessem e se estiverem de acordo assinem ( na verdade incluam nome, e-mail e tecle sign)no abaixo assinado que nós moradores da barra estamos passando visando a principio a não implantação desta casa de espetaculos aqui no bairro ainda mais em uma rua pequena cujos os problemas já conhecemos de sobra na cidade, isto é, com este espaço viria o trafico de drogas, os ambulantes vendendo churrasquinho cerveja nas ruas, o estacionamento irregular, o barulho ensurdecedor e por ai vai a lista é extensa; assim conto com o apoio de vcs na divulgação do mesmo ,acho sim, que salvador merece uma casa de espetaculos mas não em bairros residenciasis como os nossos, tão castigados com toda sorte de eventos, não pertenço a nenhum movimento sou uma cidadã comum preocupada com o bem estar de muitos, grata valéria

    http://www.ipetitions.com/petition/contraaimplementacaodecasadeshowsnaaab/

    ResponderExcluir
  2. Ok. Se a população não reagir essas "autoridades" vão acabar com a cidade. Vamos assinar sim.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela força, estamos atentos mesmo que a casa venha a funcinar vamos estar ligados e botando a boca no trombone, bjokas valéria

    ResponderExcluir