Cratera da Paciência será destaque em programa da TV Aratu

A cratera da Rua da Paciência virou noticia e vai ser exibida em toda sua extensão no programa “Que Venha o Povo”, na TV Aratu, logo após o Aratu Noticias do meio-dia. João Brasil, colaborador do Blog e morador do bairro, teve a iniciativa de levar o assunto ao conhecimento do jornalismo da emissora que ontem designou o repórter Zé Bim, para conhecer de perto a situação. A reportagem  deve entrar no programa de amanhã. Vamos ver se depois de exibida na televisão as autoridades tomam conhecimento.


Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Até que o vt dos irmaõs gêmeos é engraçado, será que tem mais audiência do que a situação da cratera da praia??? rsrsrsr
    Pois bem, acabei de falar com Bianca da Tv Aratu, 3339-8825, e a mesma me disse que não tem data certa para veiculação da matéria, mas,de qualquer forma vai tentar nos informar o dia que vai ao ar, ou para mim ou para Pino. O próprio Zé Bim tinha informado que seria ontem ou hoje, porém, como Bianca mesmo falou, Zé Bim não sabe de nada rsrsrsr o negócio dele é entrevistar. Nos resta então esperar e eu como co participante do vt vou ter que ficar de olho dia a dia para assistir. E quanto ao envio da matéria ou qualquer parte dela para postar neste blog, a qual solicitei via e-mail, infelizmente não será possível, seria até bom pra dar mais credibilidade. Pelo menos tentei a intenção foi boa, vamos agora para o próximo ponto crítico.

    Abraços a todos.....

    ResponderExcluir