A festa do Tôko

O que não falta no Rio Vermelho é novidade, no sábado à noite a atração na Mariquita ficou por conta do Tôko Trio, que fez a festa para uma animada galera e chamou atenção dos frequentadores do bairro. Muitos se animaram e seguiram o pequeno caminhão no desfile que fez pela Rua do Meio e no calçadão próximo ao tabuleiro da filha de Cira. Na verdade foi uma divertida brincadeira que resultou em boas gargalhadas das pessoas que paravam para apreciar a novidade, muita gente aproveitou para fotografar a engenhoca fabricada pelos moradores do bairro, Geraldo e Otávio, com o objetivo de reunir amigos. Como todo trio que se preza, não faltou o caro de apoio para abastecer a turma com cerveja, refrigerante e água.











Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu fui e ano que vem estarei presente novamente nessa belíssima homenagem aos bons costumes, à boa música e à democracia carnavalesca! Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  2. O tokô é mesmo um barato, estava na Mariquita degustando um delicioso acarejé e adorei a surpresa.

    ResponderExcluir