Solução para o lixo do bairro

Com o objetivo de buscar uma solução para melhorar a limpeza no bairro e disciplinar o horário de coleta das áreas comerciais e residências a Prefeitura promove uma reunião entre a presidência da Limpub, Administração Regional, moradores e comerciantes no próximo dia 31, quinta-feira, às 9h no espaço Caramuru, na Biblioteca Juracy Magalhães Jr. Nesse encontro os técnicos pretendem ouvir as sugestões dos moradores e passar orientações de iniciativas que podem ser adotadas para manter as ruas limpas, inclusive será anunciada a data de um grande mutirão  quando as pessoas poderão colocar na rua todas as tralhas e restos de entulho, que serão recolhidos pela prefeitura. Quem puder participar da reunião é bom comparecer, até porque, se não houver a colaboração e conscientização dos moradores, dificilmente teremos um bairro limpo.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela, bom dia, vou aproveitar o espaço.
    Como passei um e-mail para Tv Aratu, me ligaram hoje para agendar matéria com Zébim sobre a CRATERA DA PACIENCIA, Pino já está ciente e pedi para lhe informar por causa da postagem para o blog. Bianca da Tv irá me ligar amanhã 29/03 para agendar a matéria TALVEZ PARA AMANHÃ MESMO, por volta das 14:30 hs, acho que seria bom a presnça de moradores engajados por esta questão também.

    Aguardarei ligação e inofrmo a Pino e ele se incumbe de confirmar com voces.

    Abraços....

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa João, se não colocar a boca na trambone, ninguém ouve. Quando confirmar o dia e horário da reportagem vc avisa.

    ResponderExcluir
  3. Ok, Brasil . É assim mesmo que se faz. Passe a informação e eu serei um dos presentes para dar apoio.Valeu, mano!

    ResponderExcluir
  4. Oi João teve a entrevista? Não consegui chegar no horário previsto.

    ResponderExcluir
  5. Oi Boa tarde!
    Preciso da sua ajudar vou fazer um trabalho pro meu colégio só o bairro do Rio Vermelho e gostaria de saber se vs pode me ajudar? Eu preciso saber quais são os problemas do Rio Vermelho pra eu poder pensar em uma solução. Se puder me ajudar vou agradecer, bjos!
    Qualquer coisa aí ta meu email: oliveiracaroline1@hotmail.com

    ResponderExcluir