Fim de verão

O Rio Vermelho se despede  do verão com esse bonito por-do-sol
O Rio Vermelho se despede  do verão com esse bonito por-do-sol,  espetáculo que se repetiu durante toda a estação a exemplo desse momento especial captado por Sarnelli, de um ponto mais do que especial do bairro: a  praia de Sant `Anna.
Tópicos:

Postar um comentário

9 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Obrigado, Carmela , pela postagem . Confesso que achei a minha foto linda ! Foi um momento espetacular . Os ingredientes :um pouco de paciência e um boa pitada de sorte...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Shirley . As suas fotos também são lindas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sarnelli pela foto, realmente por do sol muito bonito, porém, não se pode olhar para baixo, se vc que é do bairro acha uma "vista" lamentável, imaginem os que daqui não são e principalemtne os turistas. Dia 26, sábado agora, vamos resolver este problema???? espero que sim...Aproveitando o espaço, pergunto: Carmela, não era bom relembrar a população do bairro, devido a este mau tempo, a situação da CRATERA DA PACIÊNCIA com fotos atualizadas???

    Desculpa minha intromissão.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Brasil . Tem uma parte no seu comentário que não entendi . Em que ponto e onde eu olhei para baixo e considerei lamentável algo, pelo menos nesta página e nesta postagem da foto ? Em que ponto eu olhei para baixo ?
    Na verdade , quase tudo o que " não está acontecendo " em Salvador, é mesmo lamentável. A cidade não está merecendo os menores cuidados por parte dos gestores e , assim, há sempre algo a se lamentar . A bela menina está de aniversário no dia 29 e não tem, pelo menos, uma roupinha nova para vestir, pelo menos até onde eu saiba. Haverá um show da Ivete Sangalo em frente ao Mercado Modelo . Pronto : o povo estará satisfeito !

    Tem razão: aquele buraco precisa ser mostrado novamente . Do jeito como a maré está alta e forte, vai continuar a sua ação levando sempre mais terra. Há um espaço vazio por onde as ondas penetram e fazem o seu trabalho...Vou tentar fazer uma foto para mandar para Carmela ou ela mesma o fará.

    Certamente que no sábado não resolveremos nada. Precisamos além de nos juntar , nos organizar.As reuniões são mais uma tentativa de aglutinar os moradores em torno das causas do bairro. A verdade é que nelas, não temos conseguido uma presença sognificativa dos moradores. Neste sábado, se as minhas condições físicas me permitirem, estarei lá para conferir...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Sarnelli, não estou lamentando a foto, pelo contrário é uma das fotos de por do sol mais bonita que já vi, me referi a "lamentável vista" que temos após comtenplar um lindo por do sol deste, "olhando para a praia e presenciando" este situação lastimável que a mesma se encontra, só isso. Quanto a presença dos moradores nas reuniões, não haveria outra forma de divulgação, seja boca a boca, qualquer que seja, para assim termos mais pessoas interessadas em proteger o bairro????? Tô chegando agora e sei que vcs já devem ter feito de tudo para isso acontecer, né verdade????

    Abraços....até sábado.

    ResponderExcluir
  6. A tarefa de convocação é de todos nos, estou utilizando os meios que disponho para fazer isso. Só não vou é pegar as pessoas pelo braço prá levar até a biblioteca.

    ResponderExcluir
  7. Entendido amigo Brasil. Você tem razão na forma como colocou a coisa. Mudando a visão de plano, o impacto é aquele mesmo que você mencionou. Até sábado.

    ResponderExcluir