Operação tartaruga

A situação do braço do Camorogipe que corre paralelo com a av. Antônio Carlos Magalhães , trecho em frente ao Hospital Teresa de Lisieux , demonstra que a “Operação Chuva” ainda não chegou até lá, até plantação de bananeiras e de mamona existe no local .O braço do rio , está totalmente tomado pelo  mato.
Se houvesse regularidade na manutenção...

o rio não estaria nessa situação
Não se vê também nenhuma ação por parte da Prefeitura na direção da desembocadura do rio, ou seja, no Rio Vermelho. O pior é que já estamos avisados que vem muita chuva por ai..Faz tempo que Blog está mostrando a situação desse rio em toda sua extensão. Tanta propaganda para anunciar operação verão, mas só começam a trabalhar depois que a chuva cai e os transtornos se multiplicam.. É sempre assim.



Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Confesso a voces que sinto vergonha de tanta imcompetência.

    ResponderExcluir
  2. Eles esperam chover primeiro que é prá ver onde ocorre o problema, é isso.

    ResponderExcluir