Chuva derruba árvore no Parque Cruz Aguiar e afeta rede elétrica

Por Sarnelli

A rua Alagoinhas ficou sem luz
A chuva desta manhã, embora de curta duração , derrubou uma árvore sobre a fiação elétrica que sobe pela rua Alagoinhas , provocando um apagão numa área do Parque Cruz Aguiar. Funcionários da Coelba apareceram para solucionar o problema. Vou abordar este assunto das árvores da nossa cidade, que julgo muito importante , em outra postagem , porque não há renovação e as que existem são velhas , muitas delas danificadas pela idade e cupins que infestam a região.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É verdade Sarnelli, esse problema das árvores é muito sério, hoje circulando pela cidade observei várias delas com galhas caidas, merece mesmo uma postagem.

    ResponderExcluir
  2. Prometo fazer algo sobre o assunto. Na verdade já está em curso , mas preciso ainda de algumas averiguações. O fato, é que as nossas árvores são velhas, não são renovadas e aquelas que são postas em praças públicas são muito mal escolhidas . São do tipo que não desenvolvem e não produzem sombras , além de estarmos vendo que aquelas famosas mudas de coqueiros que implantaram na orla , como eu previ , não vingaram e uma boa parte é raquítica.

    ResponderExcluir
  3. È meu amigo, a cidade está mesmo precisando de tudo.

    ResponderExcluir