Os moradores do esgoto

Os moradores do esgoto
Essas pessoas dormem em um esgoto desativado na Praia da Paciência há meses. Uma mulher gravida, uma criança de aproximadamente três anos e alguns homens, todos jovens. Tomam banho e lavam roupas na água que escorre de uma das manilhas que a Embasa afirma ser  pluvial, mas basta olhar, mesmo de longe que dá para ver a porcaria que é. Ai não aparece Ministério Publico, Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social e nem o escambal, para proteger esse garotinho que está exposto a todo tipo de doenças.

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Seja bem-vindo! Já estava sentindo sua falta. Como foi de passeio?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom.
    Vou enviar algumas fotos.
    Tem presentinho, rsrsrs.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Rac , eu tive um pensamento péssimo ! Você mencionou os direitos humanos. Os moradores do esgoto são pessoas carentes e não bandidos. Direitos humanos para os bandidos já é uma garantia . Tem muita gente olhando por eles ! Horrivel, não é ?

    ResponderExcluir
  4. Triste, deplorável, hipócrita...

    Esta é a nossa raça. Infelizmente a história explica. Fomos capazes de escravizar nossa própria raça. Não temos limites para atrocidades.

    Seremos eternamente genocidas.

    Uma lástima.

    ResponderExcluir
  5. Tem razão, RAC, é revoltante !

    Esperemos que esta postagem e os comentários sejam vistos por alguém lá na prefeitura, que resolva tomar uma providência...

    ResponderExcluir