Triste realidade de um bairro encantador

Praia de Sant`Anna situação cada dia pior
É muita cara de pau jogar o entulho no passeio
Triste realidade de um bairro encantador
Colchão, tudo que é tralha no Monumento de Mestre Didi

 O badalado Rio Vermelho, que durante a noite se transforma em reduto de boemia, Ã  luz do dia revela  uma situação que quase  beira o caos. Entulho descartado no passeio na maior cara de pau inviabilizando a  passagem dos pedestres em uma das esquina da Conselheiro Pedro Luiz,  próximo ao ponto de ônibus. A situação na área  vai piorar  porque já tem tubulação  indicando inico de obras de uma telefonia que está esburacando todo o bairro. O lixo dos bares e resturantes emporcalhando tudo, monumentos transformados em dormitórios de sem tetos, a praia de Sant`Anna, nem se fala, é uma favela consolidada que ninguém da jeito, parece até uma cidade sem lei.O mais grave é que esse descalabro vai ficando como uma coisa normal. Passam os dias, os anos e nada muda. Se é assim que querem ,que assim seja, mas o Blog vai continuar registranso esses absurdos. 
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Como estão indo de Carnaval? Eu estou gostando, já estive em Ondina dois dias. A situação do Rio Vermelho realmente está necessitando de atenção, o bairro é encantador como diz o post, mas descuidado, alías como está toda a cidade.

    ResponderExcluir
  2. Particularmente vou muito bem de Carnaval, aproveitando para colocar a leitura em dia. Estou terminando de ler A Nuvem, de Sebastião Nery, e Baudolino-Umberto Eco, a historia de um jovem camponês adotado por Frederico I, o Barba Ruiva, ambos ganhei de presente de aniversário e ainda não tinha tido tempo de ler.

    ResponderExcluir