A bandalheira que se esconde no bonito cenário da Praia de Santana

Faz muito tempo  estamos denunciado nesse Blog o que acontece na Praia de Santana onde a sujeira é apenas uma consequência do estado de abandono a que foi relegada. Quem passa na orla e se encanta com a bonita paisagem da enseada de mar calmo, com barcos compondo o cenário, não faz idéia do que acontece nas embarcações que são deixadas na areia , transformadas em moradia de desocupados, ponto de venda de drogas e prostituição.Não tem muito tempo que uma mulher pariu embaixo de um dos barcos , há cerca de 15 dias, um dos chefes do bando que ocupa a praia,  conhecido como Deri, apareceu morto. Os relatos são muitos e do conhecimento das autoridades, mas mesmo assim não se consegue uma ação articulada  para por um fim nesses absurdos, o máximo que se consegue é um mutirão quando a situação de sujeira chega ao limite. Vamos esperar que agora que o Estado resolver reprimir de forma enérgica a ação dos traficantes nos bairros,  consiga se colocar um ponto final também nessa bandalheira da Praia de Santana    
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É Carmela, vamos esperar pra ver no que vai acabar isso tudo. Por falar nisso, qual vai ser mesmo a pauta para o dia 16 abr?????
    vamos ratificar solicitações da reunião anterior ou pauta nova?????

    Abraços.....

    ResponderExcluir
  2. A pauta do próximo sábado, de acordo com o acertado na última reunião, ainda será para encaminhar as soluções para os problemas da Praia de Santana. Ficou definido que a Amarv convidaria os órgãos responsáveis nos diversos setores( segurança, Embasa, Sesp, etc) para se articular uma ação conjunta e colocar um ponto final na bandalheira que se estabeleceu no local. Particularmente continuou achando que só resolveremos os problemas realizando uma grande manifestação na área.

    ResponderExcluir