Exposição coletiva aberta ao público no Ateliê da Guedes Cabral

Nem só de bares vive o Rio Vermelho, ontem foi inaugurada a 1ª Exposição coletiva do Sindicato dos Artistas Plásticos e Visuais da Bahia( Sinapev-Ba), no ateliê na Rua Guedes Cabral, nº 155, em frente à Igreja de Santana. A mostra estará aberta ao público das 9:00 às 18:00, até o dia 21 de abril. A iniciativa é uma comemoração do Sindicato, em processo de construção. De acordo com o presidente, Leonel Mattos o objetivo da Exposição e mostrar a produção recente dos artistas, e revelar novos valores que frequentemente surgem no estado. “ A nossa meta vai além de defender os interesses da classe, ela também contribuirá, promovendo eventos incluído um número cada vez maior de artistas”, assinalou.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não seria 02 de maio, Carmela?????

    Abraços....

    ResponderExcluir
  2. Oi João na verdade a exposição vai ate´o dia 21 de abril, já fiz a correção obrgada. Fiquei sem internet no final de semana por essa razão não fiz a correção antes.

    ResponderExcluir