Cadê a educação?


Por Sarnelli
Um dos nossos problemas, infelizmente, é mesmo falta de educação. Relutei durante muito tempo em admitir que boa parte do nosso povo é mesmo sem educação , mas não dá mais para fazer de conta que não é.... É mesmo  falta de cidadania  é aquela história de jogar na esquina que o caminhão leva. Não leva. Cascalho , a Limpurb nao leva. E sempre tem gente que faz um trabalhinho dentro de casa e não se dispõe a dar uma providência para que o seu entulho seja levado para um local adequado. Claro, sempre custa alguma grana , mas , hoje, tudo custa dinheiro . Nem por isso , devemos permitir que sujismundos joguem o seu lixo ou o seu entulho nas ruas para prejudicar outros moradores do bairro.
A prometida fiscalização da Prefeitura ninguém sabe, ninguém viu. 



Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Educação, palavrinha que faz a diferença entre o mundo civilizado e o nosso. Mas se ninguém se procupa com ela? Vejam a atenção que os governos dão à Educação. Em todo o pais as greves pipocam com os professores mostranso o caos nas escolas, a violência que toma conta, é um verdadeiro descontrole. Quando isso vai mudar? Na minha opinião só a força do povo pode mudar isso.

    ResponderExcluir