O pedestre que se dane

 Caballeros de Santiago ´passeio virou estacionamento
 
Eles acham que estão certos, o importante é proteger o carro, os pedestres que se danem.

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Há muito tempo! Aquilo ali é um verdadeiro absurdo. Como eles, de fato, tem uma área de estacionamento, insuficiente, digá-se de passagem , se apropriaram do passeio . Ali, as pessoas têm que sair do passeio e ganhar o asfalto. Na verdade, a culpa nao é deles... é do caos administrativo que vive a cidade !

    ResponderExcluir
  2. Passem a caminha por cima dos carros que estiverem estacionados na calcada, Copacabana-Style, e nego para de estacionar sobre calçada.

    ResponderExcluir
  3. Não deu para entender, Lucas. Pode explicar melhor ?

    ResponderExcluir
  4. Mesmo que eu queira vai ser difícil subir nos carros e andar sobre eles, não tenho preparo físico para isso. Se esse for o caminho para solucionar o problema vou continuar ariscando minha vida disputando um pedaço de esfalto com os veículos.

    ResponderExcluir
  5. Pegue seu conselho Lucas e aja com sua bicicleta. Mas lembre-se que em outra cidade do País, ciclistas igual a você foram atropelados...em um passeio no centro urbano.

    Copacabana-Style? Me deixe viu.

    Já é seu segundo comentário sem sentido algum. Tenho quase a certeza que está aqui para desvalorizar e agredir os outros. Ainda não descobri o motivo.

    Você tem duas datas para se apresentar nos próximos trinta dias, seja na reunião no último sábado de cada mês ou na audiência pública do dia 08/06/11.

    Ao menos respeite a idade dos outros.

    ResponderExcluir
  6. EU JÁ FIZ O QUE LUCAS ACONSELHA
    Foi naquele viaduto próximo ao ex-Hotel da Bahia (por falar nisso que fim levou ele?), estava chovendo e eu não estava a fim de andar no meio da rua, passei por cima e amassei o capuz do carro, mas não é uma boa ação porque se o dono do carro aparece você corre até risco de vida, além do mais os carros mostrados em frente à 12º IPM são de policiais e aí você pode ser preso, passar por cima dos carros positivamente não é a solução.

    ResponderExcluir
  7. E agora além de carros, tem os bares que não se conformam em atender do lado de dentro e colocam mesas e cadeiras na calçada, e temos que andar praticamente no meio fio.
    Solange Talento

    ResponderExcluir