Moradores satisfeitos com João

Moradores satisfeitos com João A Associação dos Amigos e Moradores da rua Fonte do Boi, está mesmo com moral com o prefeito da capital. Pediu e foi atendida com a requalificação da praça. A faixa de agradecimento, bem visível, não deixa dúvida de que a obra agradou em cheio aos moradores. Ponto para o prefeito!
Tópicos:

Postar um comentário

11 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Adivinhem quem criou essa associação?
    Ele mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Observação: Quando eu falo "ele" não estou me referindo ao prefeito e sim ao criador de entidades do bairro

    ResponderExcluir
  3. Pois é,é mais um entidade para fazer parte da "Central".

    ResponderExcluir
  4. Não vai demorar para o Rio Vermelho entrar para o livro dos recordes como o bairro que mais tem entidades.

    ResponderExcluir
  5. caros,sou morador da fonte do boi e NÃO faço parte desta entidade, mas ela existe realmente, não é fantasma. Conheço as pessoas que estão à frente e que correram atrás da prefeitura. Não estou aqui querendo defender ninguém, somente querendo ajudar no entendimento dos fatos. Um dos responsáveis inclusive estava na reunião quarta passada na igrja. Se quiserem os contatos, posso conseguir. Abcs
    pablo

    ResponderExcluir
  6. Boa informação, e parabéns à Associação que está trabalhando em benefício da rua.

    ResponderExcluir
  7. PABLO:
    Não vi ninguem aqui dizer que essa associação era fantasma, eu somente afirmei que ela foi criada com a ajuda do "criador de entidades do bairro". Essa é a informação que eu tenho. Se alguem da associação quiser pode esclarecer e até desmentir.Quero tambem acrescentar que não vejo nada demais eles receberem ajuda do referido cidadão, pois criar entidades, fantasmas ou não, é sua especialidade. Desejo que a associação continue funcionado e traga mais melhoramentos ao pessoal daí.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Cuidado Pablo onde tem esta direção nada acontece, ops, desculpa acontece sim, sem planejamento e com único intuito de auto promoção.

    ResponderExcluir
  9. Desculpe Pino, talvez tenha interpretado erroneamente o que dissestes. Digo e repito, não estou aqui defendendo ninguém, somente disse que a entidade existe e sei quem é uma das pessoas que está a frente, a outra, só conheço de vista. Mas não posso garantir nada sobre as atitudes destas pessoas ou a lisura de seus atos. O que escrevi foi para justamente dizer que poderia ajudar a encontrar estas pessoas, caso alguém aqui quisesse conversar com elas. Então, por favor, não me peçam cuidado, não participo de qualquer associação, mas tenho o rio vermelho no coração, só quero o bem do bairro, evitando casos como o circuito de carnaval. Estive lá quarta passada justamente para apoiar a decisão contra o projeto.

    ResponderExcluir
  10. Valeu Pablo é assim que se faz.

    Mas como ama o Rio vermelho como nós, está mais uma vez convidado para dia 18/06/11, comparecer na reunião do Forum.

    Precisamos da ajuda de todos em favor de um bairro mais aprazível.

    Conto com sua presença.

    ResponderExcluir