Mostra fotográfica Passos Sinalizados permanece em cartaz no Café Teatro Sitorne, Rio Vermelho

A mostra fotográfica traz recortes de momentos do trabalho realizado na construção da primeira peça teatral baiana encenada por surdos e ouvintes. Os olhares dos fotógrafos Marco Aurélio Martins e Rafael Martins revelam a proeza do desafio enfrentado pela equipe do projeto Vozes em Gesto.


Imagens e gestos comunicam tão bem que, em alguns momentos, dispensa-se a fala. Com esse olhar, foram registrados os momentos importantes do projeto, buscando valorizar a comunicação imagética.

O projeto Vozes em Gesto é realizado em parceria com o Centro de Surdos da Bahia – CESBA, contemplado pelo Edital 33/2008 Cultura e Direitos Humanos promovido pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SECULT) e Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. (informa a assessoria de imprensa)
SERVIÇO:
O quê? Mostra Fotográfica Passos Sinalizados
Quando? De Até 30 de junho 2011 (de segunda a sábados),
Horário? Das14h às 20h
Local? Foyer do Café Teatro Sitorne (Rua Deputado Cunha Bueno, nº 55, Rio Vermelho, 71 3347-7089. ( essa rua fica na entrada do Colégio Manoel Devoto)
Quanto? Gratuito

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.