Um passeio no Zoo

O aviario com acesso dos visitante permite contato com as aves 

A ilha dos macacos agrada adultos e crianças

O hipopótamo  ganhou uma nova piscina

A ema até faz pose  para os visitantes

Algumas espécies em extinção podem ser vistas
Próximo ao Rio Vermelho o Zoo no bairro de Ondina, está passando por algumas reformas que estão deixando o local mais agradável para uma caminhada. Para quem gosta de contato com a natureza é sempre uma boa opção, mas é bom chegar cedo, por volta das 8h. Na sábado, a movimentação foi intensa, muitos pais aproveitaram o feriadão para levar as crianças, que se divertiram bastante  com as peraltices dos macaquinhos e com a beleza do colorido das aves. Um dado interessante é que alguns animais em fase de   extinção estão se reproduzindo no Zoo, onde até mesmo um berçário foi construído. Mas ainda é preciso investir muito mais, a quantiade de animais por exemplo, deixa muito a desejar.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Realmente o Zoo tem melhorado muito. Tenho um amigo funcionário do parque que está empolgadíssimo com o andamento dos projetos. Vale a pena fazer passeios na área, principalmente com crianças, porque elas adoram.

    ResponderExcluir
  2. Falei do amigo funcionário porque é legal a gente ver trabalhadores envolvidos e motivados, principalmente em projetos públicos. Este está.

    ResponderExcluir