Alguma coisa acontece

Uma coisa boa a recuperação do passeio da Rua Conselheiro Pedro Luiz. A obra está causando  certo transtorno , mas vale à pena o sacrifício porque  dentro de pouco tempo o local terá uma calçada  em condições para o pedestre se locomover sem os inconvenientes buracos. Tomara que a moda pegue e estimule a  recuperação em outras áreas do bairro.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. tá endo tb na amaralina, finalmente, qual é o milagre?

    ResponderExcluir
  2. Nesse problema dos passeios o grande problema é a acessibilidade. Já que a Prefeitura passou a responsabilidade para os donos dos imóveis (antes é responsabilidade era dela)deveria também orientar os mesmos a refazer os passeios atentando para esse importante item, quando é rua de ladeira como a que eu moro então é um transtorno total, com degraus de até 40cm de altura, além do material inadequado (as vezes escorregadio) que é usado. Outro problema são os veículos nos passeios que além de impedir a passagem dos pedestres danificam os mesmos que não foram execuatdos para suportar peso,as vezes, até de caminhões.

    ResponderExcluir