Que estilo de obra é esse?


A Sucom, ou quem de direito na Prefeitura precisa fiscalizar o trabalho de recomposição da pista da Rua Ilhéus, no Rio Vermelho. A empresa que fez o reparo no calçamento deve voltar para concluir o serviço. Além de deixar tudo pela metada construiram um estranho quebra-molas que não tem similar em nenhuma rua da cidade. Será que é um novo modelo? Se era para fazer um trabalho desses, melhor seria deixar como estava.



Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E o pior é que a Empreiteira termina recebendo, mesmo pelo serviço mal feito. Sempre tem alguém “amigo” na repartição para “quebra o galho”.

    ResponderExcluir
  2. Isso que é pior. O valor cobrado é para fazer certo, mas não tem quem fiscalize. Até que a Sucom agora parece que está se mexendo mais. Deveriam liberar o pagamento depois do fiscal da prefeitura conferir a obra verificando se tudo o que foi acordado no contrato foi cumprido. Não é assim que todo mundo faz? Por que no serviço público tem que ser diferente? Já que a prefeitura não tem quem fiscalize, nos, contribuintes, que pagamos esses serviços temos obrigação de mostrar e cobrar providências, afinal, é o nosso dinheiro que está sendo usado.

    ResponderExcluir
  3. Carmela, no meu entender. está a questão da capacidade profissional, seja em que nível for. Já não existem mais calceteiros como antigamente. Os de hoje, colocam as pedra em um espaço , dão uma marretada e ainda esticam uma linha de um lado para o outro dando impressãoo de que o trabalho final vai sair nivelado. Pois sim... O pior , é que o fical dá por bom e executado. Para fiscalizar o operário não pode ser qualquer um um e, para fiscalizar o fiscal , bem... Entendeu ?

    ResponderExcluir