Sábado tem reunião do Fórum em Defesa do Rio Vermelho

Lembrando aos amigos que no sábado, dia (9) tem reunião do Fórum Permanente em Defesa do Rio Vermelho, ás 9h, na Biblioteca Juracy Magalhães Jr. A pauta e extensa temos providências a encaminhar . A runião é aberta a todos os moradores interessados em ajudar a melhorar o bairro.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Caros moradores
    Neste sábado não poderei estar presente, mas não posso deixar de registrar aqui dois problemas que são urgentes de resolver: o barulho de carros com som e dos templos religiosos. Temos que coletivamente acionar a Sucom para que fiscalize estes espaços. Os bares, por incrível que pareça, incomodam menos do que carros e templos religiosos. Isso sem contar com estacionamentos irregulares nas portas das residências. Trata-se de uma ação ampla de vários setores da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Sugiro colocar um gadget para cadastrar e-mail para acompanharmos sempre o blog

    ResponderExcluir