Uma verdadeira armadilha para os pedestres

Por Sarnelli
Um perigo esse fio solto
Esta manhã retornando  do Shopping da Barra, saltei no ponto logo após a igreja  e peguei aquela rua que tem o nome de uma professora. Distraído que estava, de repente, enfiei o pescoço num fio preto , o que me fez parar e verificar surpreso , o que estava acontecendo. Um fio negro de telefone, descia diretamente da fiação estendida de poste a poste , diretamente na direção daquela caixa de luz do antigo Teatro Gil. Na  foto, dá para se notar os fios que continuaram lá, evidentemente , atestando mais uma vez a falta de critério de muitas pessoas , de parte da população , que acha que pode fazer o que quer e bem entende.

O pior, é que ainda tem gente que acha que podemos viver no reino da bagunça e do salve-se quem puder. Minha gente, há normas para tudo e precisam ser repeitadas . Viver em sociedade , exige um certo comportamento ético e civilizado. Resta saber, quem foi o autor daquela idéia inusitada , para não dizer outra coisa, e mandar refazer o armengue , o mais rápido possível, antes que alguém se machuque.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.