Contador de acessos registra 100 mil visitantes no Blog do Rio Vermelho

O contador de acessos ao lado direito da tela, acaba de cravar 100 mil visitantes no Blog do Rio Vermelho, um número bastante expressivo que faz com que a nossa responsabilidade aumente ainda mais. Muito obrigada a todos que confiam em nosso trabalho. O Blog foi criado para o bairro, aberto à participação dos moradores que passaram a dispor de um espaço para expor os problemas de suas ruas, debater os temas polêmcios ou não, como foi o caso da proposta de se criar um novo circuito de Carnaval, apresentada à Câmara de Vereadores sem o conhecimento dos moradores. Mas o Blog também abre espaço para divulgar as coisas boas que acontecem, as ações da administração quando executados, sem restrição de temas. Não temos nenhum problema em elogiar ou criticar. Vez por outra acontece algum “arranca-rabo”, e até mesmo excessos, tem gente que manda e-mails xingando porque interpreta divulgação de atitudes ilegais a exemplo de obras sem alvará, lixo jogado a qualquer horário nas ruas, comerico ilegal e outros absurdos do gênero, como questões pessoais, o que não existe em hipótese alguma de nossa parte, o que não podemos e não devemos a abrir mão do dieito do opinar sobre tudo que diz respeito ao bairro, porque é assim que funciona a democracia, o que não quer dizer que também não comentamos equivoco, até porque, ninguém é dono da verdade, erros são cometidos e quando acontecem é preciso ter humildade não apenas para aceitar as criticas e ponderaçãos, mas divulga-las. Esse é compromisso do Blog com o bairro e com os moradores.
Tópicos:

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Aplausos para o Blog do Rio Vermelho, que é mesmo a voz dos moradores do bairro , um espaço verdadeiramente democrático.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o Blog e seus assíduos colaboradores....

    ResponderExcluir
  3. O blog do Rio Vermelho se consolidou como a voz do nosso bairro e também como um espaço democrático, onde a gente pode opinar, discordar, incentivar, dizer o que pensa e, como disse Carmela, também elogiar. Apesar de focar essencialmente as coisas e a vida do bairro,portanto quase monotemático, o blog tem se destacado por sua atualização diária e constante, com todo o empenho da sua idealizadora, que está atenta a tudo e nos brinda todos os dias com novas informações, despertando sempre o nosso interesse em visitá-lo. Não é por menos que alcaança agora essa marca expressiva de 100 mil visitas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Carmela,

    Sei que para vc esses 100000 acessos, tem o mesmo significado de quando Pelé, sentiu ao fezer os 1000 gols. Esse instrumento, hoje representa para o Rio Vermelho, o mais importante canal de comunicação, não somente para informar as demandas, bem como, para agregar esta comunidade num interesse comum, ou seja, o Rio Vermelho. Todavia, não posso deixar de ressaltar que tal sucesso, deve-se a sua imparcialidade, transparência, sensibilidade e inspiração, na forma como vem conduzindo este brilhante trabalho.

    ResponderExcluir
  5. UM VERDADEIRO DIVISOR DE ÁGUAS o Blog serviu para sepultar de vês uma liderança nefasta que pensava que somente ela tinha capacidade para falar pelo bairro, aliás sepultar não porque a figura é "imortal" e continua perambulando pelo bairro, como um zumbi.

    ResponderExcluir
  6. O Blog na verdade não foi pensado para afrontar ou desqualificar nenhuma liderança do bairro. Podemos até discordar dos métodos, mas isso não quer dizer que não reconhecemos o valor das outras iniciativas.

    ResponderExcluir