Em setembro Lotéricas voltarão a receber pagamentos de contas de luz

As Lotéricas e os correspondentes Caixa Aqui da Bahia receberão, a partir de setembro, o pagamento das contas de energia elétrica. O convênio assinado entre a Coelba e a Caixa l, nesta segunda-feira (01), amplia a rede de arrecadação de contas da concessionária de energia que possui, até então, 1438 pontos de serviço em todo o Estado.
Das 707 Casas Lotéricas do Estado, 183 estão em Salvador e na Região Metropolitana. Quanto aos correspondentes Caixa Aqui, 88 estão localizados na capital e RMS e 279 no interior da Bahia.( Com informação de A Tarde online)

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ótimo, assim fica tudo um pouco mais fácil. Eu tenho tido alguma dificuldade para quitar as minhas contas. Sempre encontrava um probleminha...Q bom !

    ResponderExcluir