Calçadão do Sesi ou estacionamento - Tá bonito isso?

Calçadão do Sesi ou estacionamento - Tá bonito isso?
Vejam o estrago que os carros provocam no passeio. Nesse calçadão do Sesi à noite tem até manobrista. Os carros entrando e saíndo danificam todo o calçamento em pedras portuguesas e fica por isso mesmo, não aparece um preposto da Prefeitura para acabar com a esculhambação.
Tópicos:

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Preposto da prefeitura ? Está aí um especime que eu desejo ver , nem sei que aparência tem. Quanto ao calçadão , é para isso mesmo que ele é usado.O espaço é propriedade dos flanelinhas e guardadores de carros, senão dos manobristas da área... Falar nisso, na rua Borges dos Reis , que é revestida em pedras portuguesas, também há buracos...

    ResponderExcluir
  2. Creio que se tivessemos uma administração regional com estrutura, a exemplo do que acontece no Rio de Janeiro, seria mais fácil administrar a cidade. Mas aqui nada é 100%. Nem sei porque continuam insistindo com essas ARs.A única vantagem é criar cargos para atender aos compromissos politicos, essa que é a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Creio que se tivessemos uma administração regional com estrutura, a exemplo do que acontece no Rio de Janeiro, seria mais fácil administrar a cidade. Mas aqui nada é 100%. Nem sei porque continuam insistindo com essas ARs.A única vantagem é criar cargos para atender aos compromissos politicos, essa que é a verdade.

    ResponderExcluir
  4. A MODA DOS CALÇADÕES
    Quando o prefeito de Curitiba na década de 1970 criou os calçadões todo mundo copiou, só que lá a coisa funciona, calçadão é para pedestres e existe espaço próprio para o estacionamento de veículos, aqui ninguém sabe se o calçadão é para veículos ou pedestres. No bairro temos dois exemplos típicos: a rua Borges dos Reis e a frente do SESI, o espaço destina-se a veículos ou pedestres, ou a ambos? Quem souber a resposta me informe.

    ResponderExcluir
  5. Pino, em terra de João ninguém, quém é que pode informar alguma coisa com certeza ? Você citou dois espaços que não se sabe a quém pertencem e eu aponto uma outra esculhambação no Rio Vermelho. Na Mariquita , não há ordem alguma , e olha que houve promessas de que toda ela seria revigorada. Pasme, mas ainda há pedaços de tubos no piso de pedras portugueses , onde as pessoas, a toda hora , dão topadas. Alguém ainda vai cair dentro do rio Camurugipe !
    Sim,... parece até que havia mais coisas prometidas para a Mariquita mas tudo caíu no vazio...

    ResponderExcluir
  6. Brasileiro só fecha a porta depois de roubado, este não é o ditado????
    Vamos esperar então que caia alguém, só assim fazem alguma coisa.

    ResponderExcluir