Nem BRT nem VLT, na Paralela vai ter metrô, quem garante é o governador

O governador Jaques Wagner (PT) anunciou agora há pouco,  que vai ter metrô na avenida Paralela. Segundo ele  estão assegurados R$ 2,4 bilhões para a obra, por meio  de empréstimo e do orçamento da União. De acordo com  o governador, a estimativa inicial do custo da construção do metrô está em torno de R$ 1,6 bilhão e a previsão é que o edital de licitação saia entre 35 e 40 dias. As obras devem ser iniciadas ainda este ano.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esse pessoal realmente pensa que agente é palhaço. O outro metrô faz esta semana 12 anos de iniciadas as obras.
    Cristiano Teixeira

    ResponderExcluir
  2. Não conseguiram acabar um metrô e estão falando em construir outro. Isso é falta de respeito com a população.

    ResponderExcluir
  3. Vcs acham que ele não vai aproveitar pra meter a mão também?????Afinal, Dilma veio aqui pra quê, gatantir o dela também.
    Que venha superfaturamentos, desvios e tudo mais.....quero estar vivo em 2014 pra ver o resultado disso tudo, quem souber do resultado, me antecipe rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ate 2016 só BRT e Metrô Calça Curta...

    ResponderExcluir