Os moradores do Parque querem saber se a Sucom autorizou reinicio da obra da rua Feira de Santana

Apesar de embargada  a obra da esquina da rua Feira de Santana com a rua Alagoinhas, onde se pretende contruir um bar, restaurante e espaço de enventos, voltou à atividade depois de quase oito meses parada, apesar de  a Sucom ter indeferido o pedido de autorização para  a contrução, por não  observar as leis de edificação do município e porque o Parque não comporta mais este tipo de empreendimento, .  Diante da insistência dos proprietários em continuar o obra, apesar do embargo   a Sucom confiscou o seu material de construção. Agora a obra  volta à atividade a todo vapor para compensar o tempo perdido. Os moradores do Parque querem saber se as irregularidades foram  corrigidas e se o reinicio da construção foi autorizado pela Sucom.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Lá tem parente de funcionário da Prefeitura também?
    Assim fica difícil trabalhar...

    ResponderExcluir
  2. Esta obra só poderia ter o reinício autorizado se fosse para ser demolida e reconstruída segundo os padrões exigidos por lei... ainda assim continua a questão de o Parque não ter mais lugar para outro bar ou restaurante, nos moradores não queremos
    Cristiano Teixeira

    ResponderExcluir