Providências para organizar o comercio informal em Santana

 Por Branco, presidente da Colônia Z1
Entramos em contato com a Sesp, no sentido de adotar providências com relação à proliferação acentuada de ambulantes, comercializando bebidas alcoólicas e outros gêneros, (sem autorização), no entorno da Praça de Santana, o que está transformando o local  em verdadeiro mercado Persa, ocupando todos os passeios e inviabilizando a circulação dos pedestres.  Fomos instruídos a entrar em contato com o comandante da 12ª CIPM, (Coronel Uzeda), para encaminhar um ofício a Sesp, bem como a Sucom, para  desenvolver uma operação conjunta, devido a necessidade de  suporte policial, com a finalidade de sanar  definitivamente as irregularidades
Estou propondo a formação de  uma comissão com alguns integrantes do Fórum Permanente em Defesa do Rio Vermelho  para levarmos a solicitação  ao Coronel Uzeda.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muito boa essa iniciativa, todos tem direito de trabalhar, mas dentro da legalidade.

    ResponderExcluir