Aladilce pede recuperação de alambrado da quadra da Paciência

A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) entrou com pedido de recuperação imediata do alambrado da quadra de esportes localizada a Rua da Paciência, no Rio Vermelho. "O equipamento desabou nos últimos dias e precisa ser recolocado imediatamente," disse a vereadora que já enviou ofício à Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (SUCOP) e requerimento ao prefeito.

Presidente da Comissão de Direito do Cidadão, Aladilce foi a autora da Audiência Pública realizada dia 1º, no Salão Paroquial da Igreja de Santana, quando a comunidade debateu os problemas de segurança, transporte, limpeza e conservação do bairro.( informa assessoria)

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tomara que ela tenha solicitado a colocação da rede na parte superior,impedindo assim, que a bola caia na rua ou praia, consequentemente evitando o arrombamemto do alambrado pelos vândalos.

    ResponderExcluir
  2. Se ela seguiu o que nós pedimos na audiência deve também ter solicitado um estudo para colocação de uma pequena arquibancada e uma mureta em volta da quadra, dá prá fazer, é só a prefeitura ter um pouco de boa vontade.

    ResponderExcluir