Será que há outras prioridades mais importantes que " vidas humanas” ?

Por Sarnelli
A grade despencou e ninguém tomou providência

Agora não tem mais nada e o perigo aumentou
Se algum acidente ou mesmo tragédia acontecer naquela ponte do Rio Lucaia, não será por falta de aviso e não precisaremos buscar os culpados. Após o acidente na Mariquita , quando um carro danificou a grade esquerda sobre a ponte do mesmo rio, imediatamente a prefeitura fez o reparo. Não, sei, no entanto, se já completaram o trabalho com a pintura, mas o trabalho foi feito quase que de imediato !

No entanto, não dá para imaginarmos como a grade despencada da segunda ponte . sobre o mesmo rio, aquela onde funciona a mão inglesa, cuja denúncia já foi feita pelo Blog do Rio Vermelho, inclusive com a inserção de fotos ( que não deixam nem mentir nem inventar ) ainda não foi reparada . Ela caiu, ficou um restinho todo torto , mas hoje nada mais existe. Vejam só a situação que reina no local. O perigo existente e o descaso das " autoridades " . Há um inexplicável desinteresse por parte da atual gestão pela segurança e, consequentemente , pela vida humana. Como sabem, o local é frequentado por estudantes...O mesmo desinteresse que dispensam à população e às faixas de segurança para os pedestres. Parece que o transito é mais importante que as pessoas ! Minha gente, será que há outras prioridades mais importantes que " vidas humanas ? ".


Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.