Até quando essa situação vai continuar?

Um carro bateu em um poste na rua Odilon Santos, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na manhã desta segunda-feira. O acidente aconteceu exatamente no mesmo local onde, no sábado, um outro veículo provocou a queda de dois postes. Os esquipamentos foram recolocados no mesmo dia. Segundo testemunhas, duas mulheres viajavam no Palio e uma delas sofreu apenas escoriações nesta segunda. (G1)

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Fiz meu comentário na postagem anterior, do acidente do sábado, acho que só assim para minimizar os problemas causados por tantos irresponsáveis e imprudentes do nosso trânsito.
    A não ser que o ponto de tangência da curva esteja totalmente errado, é até o que parece, ou então, os postes tem alguma coisa que atraem estes carros rsrsrsr nunca vi uma coisa dessa, derrapam e só acham o poste, um ou outro vai no muro, o que será?????
    Quem souber me informe...obrigado.

    ResponderExcluir