Biblioteca Juracy Magalhães Jr. comemora 43 anos de bons serviços prestados ao bairro



No próximo dia 23 de setembro, a Biblioteca Juracy Magalhães Junior, localizada no Rio Vermelho, completará 43 anos de  bons serviços prestados à comunidade. Para festejar a data   foi prepara  uma extensa programação gratuita , que vai de  20 a 24, com destaque para  merecida  homenagem ao escritor Jorge Amado que durante décadas morou no bairro . A abertura terá a particpação do escritor e cineasta Carlos Pronzato, autor do livro “Jorge Amado no elevador e outros contos da Bahia”.

Confira a programação

Dia 20 (terça-feira)
9h, homenagem ao centenário de Jorge Amado 1912/2012, com palestra do escritor e cineasta Carlos Pronzato sobre o livro “Jorge Amado no elevador e outros contos da Bahia”.

14h, exibição do documentário “O Rio Vermelho e sua Cultura” – Campanha de Preservação do Bairro do Grupo Germen SSA. Realização: TVE – BAHIA.

Dia 21 (quarta-feira)
15h, espetáculo teatral Fábulas Fabulosas, com a Cabriola Companhia de Teatro.

Dia 22 (quinta-feira)

10h Oficina literária: Jorge Amado e o universo infantil
15h Palestra sobre controle de tabagismo/SESAB

Dia 23 (sexta) Dia do Aniversário da Biblioteca

14h30 O projeto Encontro com o Escritor recebe o jornalista, compositor, poeta e professor Sérgio Mattos, para falar da sua vasta produção científica e literária.

16h apresentação do cantor, compositor e regente de coral Paulo Chagas.

Dia 24 (sábado)
10h, lançamento do livro “Assassinato no baile de debutante”, da escritora Nádia São Paulo.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Longa vida para a Biblioteca e parabéns à sua direção pela maneira como a vem administrando, sempre procurando levar cultura ao nosso bairro.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, a nosso Biblioteca merece mesmo parabéns e os moradores estão convidados a prestigiar a programação.

    ResponderExcluir