Parece que agora vai

Maquete da nova Ceasa do Rio Vermelho
Foi publicado hoje (29), no Diário Oficial do Estado, o resultado da licitação para as obras de requalificação  a Ceasa do Rio Vermelho. Os recursos são oriundos do Ministério do Turismo e somam R$ 22,65 milhões para a obra, que deve ser concluída dentro do prazo de 18 meses. Segundo o senador Walter Pinheiro (PT-BA), a verba foi garantida através de emenda da bancada baiana no Congresso Nacional, que também direcionou recursos para a reforma do mercado de Paripe, cujo resultado da licitação já havia sido publicado no início deste mês.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Mesmo dando o maior crédito ao trabalho dos nossos representantes , vou continuar com a " pulga atrás da orelha " , torcendo para estar enganado. De repente, como sempre acontece , uma mágica... e uma surpresa !

    ResponderExcluir