Deu no Correio: Rio Vermelho é o bairro com mais infiéis

Deu no Correio: Rio Vermelho é o bairro com mais infiéis
 Matéria do jornalista Victor Uchôa, publicada no  Correio de  hoje, afirma que o Rio Vermelho é o bairro onde mais se trai. Segundo pesquisa   55,6% dos moradores  entrevistados , afirmaram que já trairam . Está no texto a seguinte recomendação: " Se você mora com seu parceiro ou parceira no Rio Vermelho ou, mais perigoso, se vocês não moram juntos e a pessoa amada vive no bairro, é bom saber em que bar ela anda.  Foi no reduto da boemia de Salvador que a pesquisa registrou o maior índice de sinceridade: 55,6% dos moradores afirmam que já traíram.". Leia a integra a matéria acessando aqui. 

Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É por essas e outras que meu namorado só vai no Rio Vermelho se eu estiver do lado.

    ResponderExcluir
  2. Momento, gente ! Se a pesquisa foi feita no reduto da boemia , quém garante que foram consultados apenas moradores do bairro ? E o pessoal de fora que circula por aqui , está fora dessa ? As repostas terão sido todas honestas ? ...
    Eu mesmo, conheço muitos moradores e moradoras no bairro que asseguram que não saem à noite...

    ResponderExcluir