Moradores advertem para “Zona de Assalto” na rua Carijós

Moradores advertem para “Zona de Assalto” na rua Carijós

A insegurança na rua Carijós no Rio Vermelho está deixando os moradores apavorados. Para chamar atenção sobre a periculosidade do local, colocaram uma advertência logo na entrada “Cuidado, Zona de Assalto”. São inúmeros os casos de pessoas atacadas na porta de casa. Ontem, por volta das 23h um novo caso entrou para a estatística dos furtos no local, uma jovem ao estacionar o carro na porta do edifício, foi surpreendida por um marginal armado, que levou o veículo. Vale ressaltar que no momento do assalto, dois seguranças estavam na rua, mas pelo visto nem perceberam a ação do bandido. Até quando essa situação vai continuar?

Moradores advertem para “Zona de Assalto” na rua Carijós

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É preciso tomar muito cuidado com esse tipo de aviso, às vezes é colocado por gente a fim de criar pânico e vender segurança privada aos moradores da rua.

    ResponderExcluir
  2. Acho legal colocar um mapa (reproduzido do GoogleMaps, por exemplo) para que não-moradores saibam bem o local. Uma pena que Salvador esteja começando a ficar com áreas restritas em todas as zonas da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Nessa caso o aviso foi colocado pelos próprios moradores. Tenho amigos que residem na área que relatam a situação de insegurança do local.

    ResponderExcluir
  4. Inclusive minha estagiária foi vitima dos bandidos essa semana. A situação é mesmo complicada.

    ResponderExcluir
  5. Espero que ela tenha oficializado a violência que sofreu.

    ResponderExcluir
  6. Sobre o comentário de Giorlano quero dizer que é mais simples colocar o mapa de Salvador, a cidade inteira virou "Zona de Assalto"

    ResponderExcluir
  7. Rac ela oficializou sim a violência sofria. Prestou queixa, a bolsa foi jogada na Federação e encontrada apenas com o cartão do plano de saúde,mas o carro até agora nem sinal.

    ResponderExcluir