Dirigentes da Amarv se reunem com vereadora Aladilce

Os dirigentes da Amarv, Maneca, Loly e Fabiano, estiveram reunidos com a vereadora Aladilce para tratar de questões relativas ao bairro. Vamos esperar a participação desses dirigentes na reunião do Fórum em Defesa do Rio Vermelho, no próximo sábado às 9h ,na Biblioteca Juracy Magalhães, para saber detalhes dessa audiência.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu levo muita fé nessa nova diretoria da AMARV e espero que ela dê notícias sobre como anda a lista de reivindicações entregue à vereadora no dia da audiência pública, assim como gostaria de saber se já foi realizada alguma ação no sentido de resolver a pendência trabalhista e de se encontrar um local para a AMARV funcionar.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Pino, posso lhe dizer que já foi tomada esta decisão, qual???, por questão de hierarquia vcs sberaõ amanhã na reunião.

    Abços....

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem João. Eu só acho que é preciso divulgar o que está sendo feito e acho também que este Blog é um dos locais apropriados para isso.

    ResponderExcluir
  4. Também acho Pino, só que vc há de convir comigo, que devo respeitar a hierarquia, assim não aidantaria ter eleição....

    Abraços e até amanhã.

    ResponderExcluir