Uma boa observação

Na praça recém inaugurada de Ondina um detalhe chamou atenção de Sarnelli que enviou foto para o Blog comentando que foram instaladas duas baterias de caixas coletoras, mas não há a indicação do que a cada uma delas corresponde. Sabe-se que cada cor, se refere a um tipo de material como, vidros, plásticos , orgânicos etc.. Ele chama atenção de que é preciso passar essa informação ao público, para que o descarte seja feito de forma correta.

Por falar em Ondina tem mais de ano que o abrigo em frente ao Flat está em péssimas condições, e esse não é o único nesse estado em toda a cidade é possivel observar os equipamentos sem teto, com bancos quebrados.

Nada justifica o abandono por parte da concessionária que usa o espaço para faturarcom anúncios. Compete a Prefeitura fiscalizar e exigir que a manutenção seja feita .

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Nosso povo tem positivas taxas de analfabetismo e cidadania, dignas do primeiro mundo, não carece esta informação.
    Bonita mas ordinaria, vejam a qualidade dos materiais usados e sua aplicação equivocada.
    Manutenção em ponto de ônibus só para repor a publicidade. Alguém sabe o valor do contrato?

    ResponderExcluir