Imóvel na Almirante Barroso funcionava como casa de prostituição

De acordo com informações apuradas pelo Blog, a movimentação estranha na Rua Almirante Barros, (veja post abaixo)foi resultado da ação da Policia Civil para prender a moradora da casa de número oito, acusada de estelionato e também de que a noite o imóvel funcionava como casa de prostituição. A mulher de nome Valdete foi autuada em flagrante após denúncia anônima, que a policia recebeu do estado de São Paulo.
Antigamente os vizinhos se conheciam, hoje sequer se cumprimentam, ninguém mais sabe quem mora ao lado, sinal dos tempos, onde é cada um por si e Deus por todos.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Será destino desse nome??/ alguém me saberia informar o significado de Valdete, posso até tá errado, mais o que tem de Valdetes nesse ramo e pior, geralmente são as donas rsrsrsr quantas "tias valdetes" existem por aí ....

    ResponderExcluir
  2. Não fale isso João, no Rio Vermelho mesmo tinha uma Valdete, dona do Colégio Guiomar Pereira que sempre foi uma pessoa do bem, excelente educadora. O problema não é no mome é o carater.

    ResponderExcluir
  3. Carmela, me desculpe, não quis ofender, mas, verdade que morei em três cidades do interior e acredite, em todas elas existia uma, tô falando sério.
    As Valdetes me desculpem também, não foi a minha intenção, só que me chamou atenção por este fato.

    ResponderExcluir