Novidade para o verão no Rio Vermelho


Foto/divulgação
A Pole Dance se consagrou como uma dança sensual, daquelas que a gente vê muito em filme americano, mas na verdade é uma técnica antiga excelente para se trabalhar o corpo, uma malhação criativa e puxada para deixar qualquer um em forma para o verão. Audrey Consiglio, artista circense, dançarina, e pole dancer ministra aulas da técnica aqui em Salvador, no Rio Vermelho, usando inclusive um trapézio de circo, já que ela é também trapezista.

Segundo Audrey, as aulas de Pole Dance são ótimas para homens e mulheres e os resultados são rápidos, já que nas aulas são trabalhados alongamento, definição muscular e queima de calorias, sem sofrimento ! A Pole Dance é a soma do super trabalho acrobático dos homens chineses e indianos, e da sensualidade e  delicadeza das mulheres  nas boites de strip tease !Esta fusão foi criada na Inglaterra, e tem se espalhado pelo mundo, sendo até votada para modalidade olímpica !As turmas são de no máximo seis alunos, para que o aproveitamento seja individualizado.

O local é na Rua da Paciência, 149, de frente para o mar, com fácil acesso e um ambiente descontraído e acolhedor. No Rio Vermelho, é claro... Para marcar uma aula experimental ou se matricular ligue 71 91397791 ou 86043236 (Audrey Consiglio) ( informe da assessoria)


Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.