Odoyá Yemanjá !

Caminhão da Embasa chegou hoje cedo
Parte da tubulação já foi implantada
Finalmente  as reivindicações apresentadas pelos moradores na audiência pública realizada no Salão Paroquial da Igreja de Santana, convocada pela  vereadora Aladilce, começam a sair do papel   a Embasa chegou com vontade  para resolver o problema do esgoto que escorre na parte dos fundos da  Colônia dos Pescadores.  O trabalho já começou  com a colocação da nova tubulação que vai livrar a Praia de Santana do poluição. Com isso, no próximo dia 2 de fevereiro os devotos e visitantes da festa não terão mais o inconveniente de passar por entre o  esgoto para depositar suas oferendas. O presidente da Colônia Z1, Branco,  e Loli da Amarv, estão comemorando a novidade.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Parabéns para todos nós.
    Com certeza tanto os moradores quntos os turistas que ali estiveram, ao fundo da Igreja,irão notar que fooi feito algo em prol da saúde e do nosso bairro.
    Espero também que tenhamos uma praia limpa para recepcionar a população em geral no dia 02 de fevreiro, em especial os turistas, tirando a violência fica uma festa boa de se divertir e comemorar.

    Parabéns Branco, ao blog e a todos os membros da AMARV...e aos moradores também.

    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Vejo que finalmente o blog começa a divulgar noticias positivas.

    ResponderExcluir
  3. Norma, o Blog adoraria dar noticias boas todos os dias, mas infelizmente a realidade nem sempre permite.
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Você Norma tem alguma outra notícia positiva para sugerir ao blog?

    Esta é a minha, a sua e a nossa realidade.

    ResponderExcluir