Adeus ano velho. Veja como foi o último pôr do sol do ano no Rio Vermelho






A última postagem de 2011 do Blog não poderia ser outra a não ser esse belo  pôr do sol visto da orla do Rio Vermelho

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Belo trabalho e belas fotos. Ficou , assim , registrado como foi o último por do sol do ano de 2011 visto do nosso Rio Vermelho. Pena que não estivesse aí para ver ao vivo e a cores tal espetáculo. Vi em outra postagem que o meu amigo Cris está se transformando numa celebridade...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. QUERO DEIXAR AQUI, A MINHA IDIGUINAÇÃO SOBRE OS MÉTODOS DE EXPANÇÃO URBANA DE SALVADOR . CONSIDERO UM VERDADEIRO DESASTRE! TAMBÉM PUDERA: ENTREGARAM SALVADOR A UM FEIRENCE E A BAHIA A UM CARIOCA... A CONSTRUÇÃO SIVIL TA FAZENDO O QUE QUER: E QUANDO SE VÊ PRECIONADA, O ARGUMENTO É SEMPRE O MESMO: EMPREGO!! FICO PENSANDO, ANDE ESSA GENTE VAI SE EMPREGAR , QUANDO NÃO RESTAR NEM MAIS UMA ÁREA PRA CONSTRUIR, COMO EM SÃO PAULO POR EXEMPLO. OS MONUMENTOS E OS PATRIMÔNIOS HISTÓRICO DE SALVADOR ESTÃO PEDINDO SOCORRA, MAIS AÍ NINGUÉM FALA QUE MUITOS EMPREGOS SERÃO GERADOS NAS TÃO NESSESSÁRIAS REFORMAS!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário anterior menos com a parte que afirma que entregaram Salvador a um feirense e Bahia a um carioca. Isso é xenofobia.

    ResponderExcluir