ALB decide nessa quarta quem vai ocupar a cadeira de João Falcão

A Academia de Letras da Bahia (ALB), define nessa quarta-feira (7) o nome que ocupará a cadeira de número 35 que pertencia ao escritor e jornalista João Falcão. A sessão será às 17h, na sede da ALB, em Nazaré. Os concorrentes, apresentados em novembro, são o poeta Luís Antônio Cajazeira Ramos e o jornalista e professor Sérgio Matos, ex-morador do Rio Vermelho. 

Soteropolitano, Cajazeira Ramos publicou Fiat Breu (1996), Temporal temporal (2002), este pela ABL, Mais que sempre (2007), entre outros, e já coordenou diversos debates e encontros literários na entidade, ele concorre com o escritor, jornalista, compositor, poeta e professor, Sérgio Mattos. 

Natural de Fortaleza, Sérgio Mattos está em Salvador desde 1958. É jornalista pela Universidade Federal da Bahia (UFBa), mestre e doutor em Comunicação pela Universidade do Texas, em Austin.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.