Atenção moradores TRE fará atendimento no Rio Vermelho nos dias 17 e 18

O “TRE Perto de Você”, mutirão itinerante realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia em comunidades de Salvador, chega a sua décima e última edição do ano com passagem pelo bairro do Rio Vermelho. Coordenado pela 2ª Zona Eleitoral, o projeto fará atendimento nos dias 17 e 18 de dezembro, das 9 às 17h, no Colégio Manoel Devoto (Rua Oswaldo Cruz, s/n). 
O programa, criado com o propósito de levar à população todo o atendimento prestado ao eleitor na Central de Atendimento ao Público do TRE (CAP) – no Centro Administrativo da Bahia (CBA) – oferecerá aos moradores do bairro e adjacências serviços como alistamento eleitoral, emissão da segunda via do título do eleitor e revisão dos dados cadastrais. A iniciativa, aberta a qualquer pessoa que procure o posto no local, é também a oportunidade de o eleitor em situação irregular sanar pendências junto à Justiça Eleitoral. (Ascom TRE)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.